Cartão de crédito Neon - Como funciona?

O Cartão de Crédito Neon é ideal para quem quer facilidade e mais controle dos gastos. Com ele você tem muitos benefícios, zero anuidade e nenhuma taxa escondida. Você não paga nada além do que gastar.

A Neon é uma conta digital gratuita, não é cobrado taxas para transferências. Já para saques, o cliente Neon+, possui 3 saques gratuitos. Para quem não é cliente Neon+ é cobrada uma tarifa de R$5,90 por cada saque em território nacional) Para ser Neon+ e garantir seus benefícios, o cliente precisa fazer 10 compras ou mais dentro de 30 dias para ganhar 3 saques para usar nos próximos 30 dias. E assim vai, 10 compras em 30 dias sempre dão benefícios para o próximo período de 30 dias.

O Neon disponibiliza um cartão de crédito físico para compras em maquininhas e outro digital, para compras online e contratação de serviços e assinaturas como Spotify, para mobilidade como Uber, 99, Cabify e alimentação iFood, Uber Eats e Rappi.


Como funciona o cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon é um produto muito parecido com outros cartões básicos disponíveis por outros bancos.

Entretanto, para você opte-lo será necessário a abertura de uma conta digital e somente depois a solicitação do cartão de crédito.

Você tem a possibilidade de controlar o cartão pelo aplicativo do banco, facilitando o gerenciamento dos gastos.

O aplicativo Neon está disponível para Android e iOS e lhe dá a chance de controlar todo o cartão por ele, facilitando o gerenciamento.

Através dele você consegue consultar o seu saldo, realizar transferências, além de emitir a segunda via da fatura e do cartão, caso perca, gerar boletos e solicitar limite para o cartão de crédito.