Os 5 melhores cartões de crédito para negativados em 2023


Estar inadimplente infelizmente é algo comum entre os brasileiros. Isso porque com preços cada vez maiores, até mesmo nos produtos mais básicos, e a falta de educação financeira faz com que as dívidas se acumulem.

Assim, após fazer uma dívida e negativar o nome, restam poucas opções de produtos financeiros ofertados pelos bancos. Pensando na grande parcela de brasileiros que têm score baixo no Serasa, muitos bancos oferecem cartões.

Ou seja, em situações como esta, as análises realizadas são menos rigorosas e burocráticas, tornando a aprovação mais fácil.

Desse modo, o banco aprova o limite na hora do depósito e é possível retirar o valor a qualquer momento, desde que não haja pendências no cartão.


BGM
Este cartão é interessante para quem quer ter cashback, conta digital com saques ilimitados e taxa zero de manutenção. Assim, com a análise simplificada é fácil conseguir aprovação.

Além disso, o banco não exige renda mínima para fazer a contratação, o que aumenta as chances dos clientes. Para solicitar, basta ter uma conta digital.


Panco Pan
O Pan oferece uma das melhores opções de cartões consignados. Isso porque nesta opção o pagamento da fatura ocorre diretamente na folha de pagamento. Sendo assim, as chances do cliente ser aprovado são maiores do que nas demais instituições.

Ademais, o Consignado Pan não exige renda mínima. Apesar disso, a solicitação deve ser feita por aposentados, pensionistas do INSS ou servidores públicos, que terão anuidade zero, taxas de juros baixas e a possibilidade de limite duas vezes maior do que a renda.


Santander SX
Para quem prefere os bancos tradicionais com estruturas físicas e reconhecimento, o Santander SX pode ser uma boa opção. Isso porque conta com uma rápida aprovação e tem descontos em várias lojas parceiras. Além disso, o banco pode zerar a anuidade a partir de R$ 100 em compras no mês.

O banco conta, ainda, com benefícios dos programas Esfera e Visa, com descontos, acúmulo de pontos e cashback.


Inter
O Inter oferece ótimas condições para quem está negativado, já que é aceito em milhares de estabelecimentos nacionais e internacionais e conta com a bandeira Mastercard.

Bem como o C6 Bank, dentro do CDB o valor investido também pode iniciar com R$ 100 e vira crédito no cartão tanto para compras físicas quanto online.

Desse modo, o valor rende mais do que a poupança e pode ser resgatado a qualquer momento.