Como aumentar o limite do cartão do Banco Inter?


O cartão de crédito é um dos meios de pagamento muito usado no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), no 3º trimestre os pagamentos com o cartão tiveram uma alta de 7,4%.

Devido à grande adesão da população, vários bancos digitais, como o banco Inter, estão em busca de como melhorar esse produto financeiro e o limite do cartão.

Embora os bancos digitais adicionem boa parte da população, o limite de crédito que o Inter disponibiliza ainda é algo que incomoda muitos. Por isso, vamos te mostrar, a seguir, algumas dicas que vão te ajudar a aumentar o limite.

Como aumentar o limite do cartão do Banco Inter?
O melhor jeito de conseguir uma alta do limite do cartão de crédito é manter a vida financeira em ordem. Isso é importante, já que a instituição precisa saber que o cliente paga as suas contas, bem como é capaz de manter os seus compromissos financeiros em dia. Assim, é possível liberar mais crédito.

Em suma, atrasar o pagamento de contas e a fatura do cartão pode diminuir o score do cliente e tornar a liberação do crédito difícil. Outra dica importante é fazer a portabilidade de salário para o Banco Inter, pois assim a instituição identifica a remuneração mensal do usuário para definir um limite do cartão melhor.

Outra dica importante é usar com frequência o limite do cartão que o Inter disponibilizou para você. Quando você usa o seu limite e mantém o pagamento em dia, o banco entende que o cliente pode pagar as contas. Dessa forma, as suas chances de conseguir um aumento de limite são grandes.

Por fim, é importante citar que o cliente do banco Inter pode aumentar o seu limite através do CDB Mais Limite de Crédito. Por meio dele, você pode converter um depósito em limite no cartão. Além disso, o cliente garante um rendimento de 80% do CDI, podendo chegar a 82%.

O melhor jeito de conseguir uma alta do limite do cartão de crédito é manter a vida financeira em ordem.