Cartão de crédito do Sofisa Direto vale a pena?



Cartão de crédito Sofisa Direto vale a pena? Saiba como solicitar este cartão e veja quais são os principais benefícios oferecidos pelo banco.

Você já ouviu falar sobre o cartão de crédito Sofisa Direto? Trata-se de uma alternativa de crédito para aquelas pessoas que buscam um produto mais completo e com benefícios diferenciados, começando pela anuidade zero.

Além, é claro, da credibilidade do banco Sofisa, que está em atuação no país desde 1961. Portanto, para saber mais sobre o cartão de crédito Sofisa Direto e saber se vale a pena pedir o seu, confira a seguir!


Cartão de crédito Sofisa Direto vale a pena?
Então, primeiramente, é importante falar sobre as vantagens do cartão de crédito Sofisa Direto. Além da anuidade gratuita, como já mencionado, o cartão oferece bandeira Mastercard (com todos os seus benefícios, como o programa Mastercard Surpreenda).

Também há cobertura internacional, gerenciamento de finanças pelo aplicativo Sofisa, 4 saques gratuitos por mês, parcelamento de fatura sem custos extras, entre outros.

Além disso, o cartão de crédito Sofisa também oferece isenção de cobrança para emissão do cartão, e um cartão virtual para realizar compras online com mais segurança. Também entrega a tecnologia contactless, para pagamentos por aproximação.

Quanto às taxas cobradas, o cartão Sofisa Direto não se destaca tanto em relação a seus concorrentes. Mas está dentro da média cobrada. No caso dos juros rotativos, por exemplo, a cobrança é de 14,79%. Para parcelamento de fatura, os juros cobrados são de 11,79%, enquanto para saque à vista a taxa é de 9%, assim como para saque parcelado.

Por fim, para quem está em busca de um bom cartão de crédito sem anuidade, o cartão Sofisa Direto pode sim valer a pena. As taxas estão de acordo com o mercado e a instituição já tem um nome consolidado.

Porém, é preciso dizer que é obrigatório ser cliente Sofisa para ter o cartão. Ademais, clientes antigos da Sofisa têm mais chance de aprovação do cartão ou de limites maiores, assim como clientes alta renda.

Para ter acesso a um cartão de crédito Sofisa Direto, faça o download do aplicativo Sofisa (Android e iOS), vá até a página inicial e clique em “Pedir Cartão”. Preencha as informações solicitadas, escolha a versão de cartão que você deseja e pronto! Agora é só esperar a aprovação do banco. Se a Sofisa aprovar o pedido, a notificação chega diretamente pelo app!