As três principais Altcoins para comprar em 2023


Um potente instrumento de investimento, as criptomoedas agora oferecem serviços de finanças descentralizadas (DeFi) e recompensas de apostas. Encontrar a próxima grande criptomoeda é um desafio, pois requer monitoramento contínuo do mercado. Inúmeros benefícios, incluindo pagamentos imediatos e rápidos, são fornecidos pelas criptomoedas.

Após uma análise completa dos mercados de criptomoedas, descobrimos três moedas intrigantes que podem levar a ganhos milionários se você conseguir acumular o suficiente. Runfy (RUNF), Litecoin (LTC) e Chainlink (LINK) são as três criptomoedas. Todas as três moedas oferecem ótimas utilidades e atualizações frequentemente fascinantes que podem atrair muitos investidores.


O que o Runfy (RUNF) está oferecendo ao seu usuário

Runfy (RUNF) quer trazer uma nova geração de ferramentas criptográficas para o mundo real. A plataforma visa abrir as portas para várias opções de carreira e financeiras. Pretende lançar um aplicativo para monitorar os sinais vitais de cada cliente e fornecer várias opções de treino.

O melhor suporte especializado em regimes de dieta e exercícios, aconselhamento e sugestões úteis serão oferecidos aos usuários do Runfy Metaverse. Além disso, funcionará como um pequeno mercado de compra e venda de itens relacionados à saúde. O ecossistema receberá energia do token Runfy (RUNF).

Esses tokens serão usados ​​para todas as transações e também serão usados ​​para recompensar os participantes pela conclusão de tarefas relacionadas ao condicionamento físico.

Os usuários podem transferir o token de um blockchain para outro e receber recompensas no token Runfy (RUNF). As atividades da comunidade são abertas. Os membros podem gastar seus tokens ganhos para aumentar seus ganhos.

Os usuários também podem ganhar incentivos participando ativamente de desafios diários, semanais e mensais. Completar os desafios irá, assim, melhorar a sua saúde. No aplicativo, os usuários podem acompanhar diariamente seus objetivos de condicionamento físico.


Litecoin (LTC) – Uma moeda geradora de riqueza

Litecoin (LTC) é uma forma de pagamento descentralizada acessível a todos e livre de censura. O blockchain Litecoin se tornou a maior rede baseada em scrypt do mundo, protegendo e rastreando bilhões de dólares em riqueza.


Chainlink (LINK) veio para ficar

Chainlink (LINK) é uma plataforma que ajuda a vincular dados externos em tempo real, como preços de ações ou clima, com contratos inteligentes construídos no blockchain. Quando circunstâncias inevitáveis ​​são satisfeitas e a rede de criptomoedas na qual os contratos inteligentes estão sendo executados aprova que essas condições foram atendidas, uma ação é executada automaticamente por esses programas, conhecidos como contratos inteligentes.

Ao vincular esses contratos inteligentes a fontes de dados autênticas, o Chainlink (LINK) facilita seu uso. Oráculos, que são mediadores eficazes que coletam dados externos e os interpretam em uma linguagem que o blockchain possa entender, são usados ​​para fazer isso. É empregado principalmente para pagar oráculos por serviços prestados na rede.

A rede Chainlink também é descentralizada, o que implica que nenhuma entidade ou grupo tem autoridade total sobre a entrega de dados; em vez disso, a responsabilidade é compartilhada entre os nós da rede. Isso ajuda a melhorar a segurança da rede, evitando um único ponto de falha.